Exposições e Publicações

Arte contemporânea em conversa

O CCP em Maputo, em parceria com a RAUM, promove amanhã, dia 8 de Dezembro, uma conversa sobre o projecto RAUM: RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS ON LINE. Artes Contemporâneas: Artes Visuais, Cinema e Espaço Digital.

raum

FaceBook  Twitter  

Fotos de Filipe Branquinho em livro

No âmbito da exposição individual de fotografia “Paisagens Interiores”, de Filipe Branquinho, patente no Centro Cultural Português, será apresentada, na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 18 horas, a publicação que acompanha este projecto. 

DSCF5039

FaceBook  Twitter  

Paisagens interiores no CCP

Inaugura a 24 de novembro, terça-feira, no Centro Cultural Português, às 18 horas, a exposição individual de fotografia “Paisagens Interiores”, de Filipe Branquinho. Narrar a cidade onde nasceu, vive e trabalha, conhecer as suas histórias no cruzar dos tempos, aqueles que a percorre(ra)m e a habita(ra)m, aqueles que a construíram e constroem, está na génese do projeto fotográfico desenvolvido entre 2011 e 2015 pelo fotógrafo moçambicano Filipe Branquinho.

FilipeBranquinho

FaceBook  Twitter  

Ofícina de desenho

O CCP em Maputo apresenta, naquele espaço, no próximo dia 14 de Outubro, os trabalhos realizados na Oficina de Desenho. São apresentados trabalhos realizados por dez alunos do Instituto Superior de Artes e Cultura e da Escola Nacional de Artes Visuais que participaram na Oficina de Desenho orientada por Pedro Barateiro.

oficina-desenho-01

FaceBook  Twitter  

Pneu em chamas no CCP

O Centro Cultural Português, em parceria com a Associação dos Escritores Moçambicanos-AEMO, acolhe, no dia 29 de Setembro, às 18 horas, uma palestra subordinada ao tema “Pneu em Chamas: Literatura, Rebeldia e Cidadania”, que será proferida pelo académico Lucílio Manjate.

pneu
 

FaceBook  Twitter