Festival AZGO dias 22 e 23

O Festival Azgo está de volta dias 22 e 23 de Maio, na a sua Quinta Edição. Pretende para esta edição trazer a cidade de Maputo um programa de música, Filme e dança diversificada e de extrema qualidade durante dois dias e noites.

azgo
Festival Azgo é uma celebração da música contemporânea, artes e cultura, com um forte foco em artistas de Moçambique, do continente africano e do mundo- nos nossos primeiros quatro anos, tivemos a oportunidade de convidar artistas de Cabo Verde, Ilha da Reunião, Angola, Burkina Faso, África do Sul, Suazilândia e Zimbabwe. O Festival Azgo também criou parcerias importantes com algumas organizações internacionais para trazer ao Festival artistas da França, Portugal, Espanha, Suíça, Japão e os Estados Unidos da América. Desta forma criamos novas oportunidades de intercâmbio entre artistas nacionais e internacionais por meio de workshops e colaborações.Procura criar novas perspectivas de intercâmbio entre artistas nacionais e internacionais. Oferece oportunidades de troca de experiências na área técnica e de produção organizando workshops e formações. O festival funciona como uma plataforma inovadora para artistas emergentes e aclamados para colaborarem entre si e atender a uma nova audiência.O nome “azgo” é uma velha gíria da Cidade de Maputo para dizer “vamos lá”; “azgo” revisitar as nossas culturas e património; “azgo” promover a diversidade cultural; “azgo” promover a vida. “Azgo” criar novas oportunidades para negócios; “azgo” enriquecer as nossas experiências de vida.
O Festival Azgo é produzido pela KHUZULA, constituída por uma equipe jovem e dinâmica que visa reunir os amantes de diferentes estilos musicais e inovadores.

FaceBook  Twitter