BUSHFIND - African Route & River Safaris

Reserva de Maputo

reserva maputoA Reserva de Maputo possui uma área de 700 km² e está localizada na Província de Maputo a Sul da capital. A região protegida é rica em flora, por causa de seu solo fértil, com um misto de ambientes entre savana, floresta fechada e vegetação costeira (Oceano Índico), incluindo gigantescas dunas. Outrora famosa pelas manadas de elefantes (hoje em menor número) que migram ao longo do Rio Futi (Corredor Futi) vindos da Reserva de Tembe na África do Sul, pelos hipopótamos e crocodilos residentes, pelos bandos migratórios de flamingos e pelicanos e variadíssimas espécies de aves.
Desta experiência africana destacamos o acampamento à beira de uma das lagoas aproveitando para observar o ritual noturno dos Hipopótamos residentes, o jantar à fogueira, as belíssimas paisagens e a noite em acampamento na praia. Aproveite e venha connosco nesta aventura africana! A nossa satisfação está na realização do seu Sonho!

Suazilândia

swazilandiaNo leste da Suazilândia, onde o sol quente de África seca a milenar savana, onde os rugidos dos leões são ouvidos nas noites frias, encontra-se a maior área protegida da Suazilândia, Hlane Royal National Park. Hlane, nomeado pelo rei Sobhuza II, com suas áreas de dispersão adjacentes cobre 30.000 hectares de savana Swazi, dominada por vegetação antiga. Hlane é o lar do elefante, do leão e rinoceronte branco, com uma avifauna abundante e diversificada, incluindo a maior densidade de nidificação de abutre branco em África. A fronteira fica a pouco mais de 1 hora de Maputo. É um país com um povo simpático e acolhedor e uma beleza natural extraordinária com detalhes culturais únicos. Aproveite as suas férias e venha connosco na aventura da sua vida! A nossa satisfação está na realização do seu Sonho!
Destacamos neste programa a vista da zona de acampamento, onde se partilha o espaço com Rinocerontes e Hipopótamos, os jantares ao som da natureza e a possibilidade de avistar uma grande variedade de animais durante os trajectos, com boas probabilidades de ver pelo menos 3 dos Big FIVE.

Kruger Park

kruger-parkO Kruger National Park é o segundo maior parque nacional de África e o maior da África do Sul. Abrangendo 360 km de norte a sul e 65 km de leste a oeste, a beleza cênica do Rio Limpopo que está situado a oeste, o Mpumalanga exuberante para o sul e com o Zimbabwe para o Norte. Tem nove portões de entrada e é a casa dos famosos Big Five e de uma enorme biodiversidade e quantidade de vida selvagem.
O Kruger National Park é reconhecido internacionalmente como um destino de classe mundial e está no topo da lista de qualquer entusiasta dos animais selvagens de destinos de sonho. Aproveite as suas férias e venha connosco na aventura da sua vida! A nossa satisfação está na realização do seu Sonho!
Destacamos neste programa as dormida em Camp Site dentro de Rest Camps onde terá a oportunidade de ouvir os sons nocturnos daquele parque, bem como avistar uma grande variedade de animais durante todo o percurso, com boas probabilidades de ver pelo menos 4 dos Big FIVE.

Limpopo e Kruger Park

limpopo kruger-parkO Parque Nacional do Limpopo possui uma área de 10.000 km² e está localizado na Província de Gaza a Norte da capital de Moçambique. O PNL integra o Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo sob o regime de uma gestão comum para três áreas protegidas (Limpopo, Kruger e Gonarezhou). A vegetação do PNL é uma extensão dos habitats que ocorrem no Parque Nacional do Kruger bem como as especies animais que habitam no vizinho Kruger Park se bem que em menor densidade. A área consiste principalmente em florestas cuja espécie dominante é Mopane, particularmente sobre os solos com elevado teor de argila, a norte do Shingwedzi.
O Kruger National Park é o segundo maior parque nacional de África e o maior da África do Sul. Abrangendo 360 km de norte a sul e 65 km de leste a oeste, a beleza cênica do Rio Limpopo que está situado a oeste, o Mpumalanga exuberante para o sul e com o Zimbabwe para o Norte. Tem nove portões de entrada e é a casa dos famosos Big Five e de uma enorme biodiversidade e quantidade de vida selvagem.
O Kruger National Park é reconhecido internacionalmente como um destino de classe mundial e está no topo da lista de qualquer entusiasta dos animais selvagens de destinos de sonho.
Aproveite as suas férias e venha connosco na aventura da sua vida! A nossa satisfação está na realização do seu Sonho!


Reserva de Maputo e Suazi

reserva-swaziMoçambique é um país tranquilo onde o turismo se tem desenvolvido de uma forma rápida mas de certa forma organizada, já que é uma industria que representa valor acrescentado ao País. É possível circular livremente e em segurança mas sempre acompanhado de quem conhece os “becos”. É um país com um povo simpático e acolhedor e uma beleza natural extraordinária, não fosse ele banhado pelo Oceano Índico e na zona de maior biodiversidade africana.
Desta experiência africana destacamos o acampamento à beira de uma Lagoa na Reserva de Maputo podendo observar o ritual noturno dos Hipopótamos residentes, o jantar na fogueira e as fabulosas paisagens. A viagem para a Swazilândia é outra aventura passando pela zona da Namacha e acabando com a visita ao Hlane um parque com enorme diversidade e quantidade de vida animal selvagem. Aproveite e venha connosco na aventura da sua vida! A nossa satisfação está na realização do seu Sonho!

Para mais informações: www.bushfind.com

FaceBook  Twitter  

uluslararası ev taşıma eşya depolama/a>